quinta-feira, 30 de abril de 2009

Análise da rodada:

Quarta-feira foi um grande dia para o Palmeiras, que heroicamente, venceu o Colo-Colo (Chile) por 1x0 e segue na Libertadores, segundo Marcos “foi no coração”.E foi mesmo, Cleiton Xavier teve seu chute direcionado pela massa palmeirense em todo o Brasil e no David Arellano. Heróico! É gol de campeão!!!

Na Copa do Brasil a rodada foi cheia, o Americano pressionou muito a Ponte Preta, mas não saiu do 0x0. E quem diria, após eliminar o Santos, o CSA levou 4x0 do Coritiba em casa. Outra surpresa foi a goleada sofrida pelo Atlético-MG, 3x0 para o Vitória, será que o CAM ainda está sentindo os efeitos do 5x0 de Domingo? Atlético-PR e Corinthians fizeram um bom jogo, o Atlético começou com cara de que poderia aplicar uma goleada, e estava, mas faltou experiência ao jovem time, e acabou sofrendo 2 gols que podem significar muito. O Flamengo decepcionou ao empatar em casa com o Fortaleza, pelo menos não levou gols, mas terá grande dificuldade no Castelão. Por fim o melhor time do Brasil hoje, goleou o Náutico por 3x0 fora de casa e tem sua vaga praticamente assegurada.

Pela UEFA Champions League tivemos dois jogos mornos, o Barcelona não conseguiu furar a retranca do Chelsea, que foi ao Camp Nou, visivelmente, para não tomar gols, e conseguiu sua meta. No teatro dos sonhos, o Manchester United marcou cedo 1x0 no Arsenal, mas depois pouco apresentou. Os jogos de volta certamente serão melhores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário