domingo, 5 de abril de 2009

Adriano sumido


Depois de não se reapresentar na sexta-feira ao Inter de Milão, Adriano não dá notícias ao clube e começa a procupar José Mourinho. Em entrevista o treinador disse:


"O que podemos fazer de melhor agora é respeitar essa situação. Entendo que não é uma questão fácil, não se trata de um atraso de um dia devido a um problema aéreo, é tudo muito sério. Eu não estou zangado, meu sentimento é de tristeza e o mais importante é o Adriano".


Segundo pessoas próximas ao jogador, Adriano teria pedido permissão para ficar no Brasil para resolver problemas particulares. No entanto, os dirigentes do Inter negaram. Revoltado, o atacante resolveu ficar por conta própria e deve retornar à Itália somente na segunda-feira.

Sem Adriano, o Inter, líder do Campeonato Italiano, encara o Udinese neste domingo. Para a partida, o treinador chamou os seguintes atacantes: Zlatan Ibrahimovic, Julio Cruz, Crespo, Victor Obinna e Mario Balotelli.


Com esse gesto Adriano está prejudicando a si próprio e ao clube, não é conduta de jogador de seleção, é esse o atacante que queremos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário